sábado, 22 de noviembre de 2008

Estrechez de mente

Ando corto de genio últimamente, y eso conlleva a que también quede corto de ideas a veces, una especie de bloqueo mental. Bueeeeh, que le vamos a hacer, si siempre hay momentos buenos y malos.

Esta canción que pondré es un bossa que pronto sacaré con los Gatos Pingados, mi super-duper grupo de música latina =D


Flor de Lis (Djavan)


Valei-me Deus, é o fim do nosso amor
Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu
Mas não sei o que fez tudo mudar de vez
Onde foi que eu errei?
Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei

Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma flor de lis
E foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira
Morto na beleza fria de Maria
E o meu jardim da vida ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria nem Margarida nasceu


No hay comentarios.:

Al Dolor de Mi Gente